sábado, 11 de dezembro de 2010

Zack & Cody Gêmeos a Bordo!

História
Zack, Cody, Sr. Moseby e London embarcam num navio onde vivem novas aventuras. Surgem novos personagens, como Bailey, que veio do interior e acaba dividindo o quarto com London, e Woody, posteriormente colega de quarto de Cody.
Exibição na Rede Globo
Porém, apartir do dia 29 de Novembro de 2010, a emissora começará a reexibi-lá, ás 17h20 no lugar de Sunny Entre Estrelas, mas somente para os horários que não aderiram o Horário de Verão, sendo que os episódos já foram reprisados mais de quatro vezes na TV Globinho.

Elenco

 Principal

Secundário
  • Erin Cardillo como Emma Tutweiller - É a professora de Zack, Cody, London, Bailey, Marcus, Woody e Addison no Colégio Sete Mares.
  • Maya Aka - É uma menina nova no navio. Trabalha na mesma lanchonete que o Zack. Alias Zack está louquinho por ela mas ela não dá chance.
  • Windell D. Middlebrooks como Kirby - Guarda de segurança dos eventos que acontecem no navio. É bobo como uma criança, porém leva seu trabalho a sério.
  • Rachael Bell como Addison - Uma das alunas do Colégio Sete Mares,tem hiperatividade, tem medo de bolas de ping-pong e é muito amiga de Bailey e namorada de Woody. Os dois iniciam o relacionamento a partir do episódio Vamos, Bananas.
  • Michael Hotchcock como Sr. Blanket - Orientador do Colégio Sete Mares.
Participações especiais

     


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Quem sou eu

    Minha foto
    Olá, meu nome é Nicole e tenho 14 anos. Não sei o que posso dizer sobre mim. Sou uma garota que gosta de música, livros, filmes...