sábado, 11 de dezembro de 2010

Hannah Montana Forever

Sinopse

Na última temporada da série só há uma pergunta a ser feita: Hannah Montana durará para sempre?”. Apesar de menor, a última temporada tem como finalidade dar um desfecho merecido a série que mudou a reputação do Disney Channel por todo o mundo, com uma nova fase para Miley Stewart. Ela terá um novo lar, e começará a repensar nos valores de sua vida e no que fazer daqui pra frente. Além da comédia de sempre, você confere momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim do segredo. Nessa temporada, Miley revela o segredo da Hannnah para todos e, de agora em diante, nada será como antes.

Elenco

Personagens Principais

Personagens Secundários/Recorrentes

Participações Especiais

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Quem sou eu

    Minha foto
    Olá, meu nome é Nicole e tenho 14 anos. Não sei o que posso dizer sobre mim. Sou uma garota que gosta de música, livros, filmes...